sexta-feira, 13 de maio de 2011

Marta

Querido filho,

Hoje ao olhar esta linda mensagem feita com muito carinho, pela tua amiga Marta,achei que devia escrever algo.... sobre ela.

Marta uma linda menina que sempre acompanhou o teu blog "Tiago Alle" segui-o todos os teus passos através dele e sempre deixou uma mensagem de apoio.Também no dia em que a mama se despedia do teu corpo, ela estava lá junto dos seus papas e corajosamente se aproximou de mim, me entregou  das suas "mãozitas" uma pequena lembrança feita com muito amor. Segurei nela, com muito carinho junto do meu coração e hoje guardo junto das tuas fotos rigorosamente,me acompanhará pelo resto da minha vida!!!.....

Não queria deixar passar este pequeno gesto de uma grandeza,que para alguns não é significante e para mim,um verdadeiro tesouro.

A Marta desejo de coração, toda a felicidade nesta vida e que Deus abençoe a  ati e tua família.




4 comentários:

  1. Tiago, todos os dias eu penso em ti, eu sei que tu partiste para bem longe dqui mas eu acredito que tu estás sempre aqui a ouvir-me, sempre que eu me sinto triste também penso em ti, porque tu foste e és uma pessoa muito especial para mim Tiago! Tu podes ter partido para um sitio onde ficarás melhor e sem sofrer, mas eu sei que tu estás aqui dentro do meu coração! Adoro-te Tiago
    Assinado: a tua amiga Marta Casquilho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta,hoje me emocionei,ao ler tuas palavras,ao meu amado filho Tiago Alle.
      Acredita minha querida, que sempre estará do teu lado e te deseja, que sejas muito feliz.
      Tal como eu, sou mama,ele me acompanha todos os dias e me quer ver sempre feliz.

      Beijinho,Feliz Natal para ti e tua Família.

      P.S: Ainda hoje,guardo teu desenho,com muito carinho,sempre olho para ele ....

      Eliminar
  2. Feliz Natal também para ti e para a tua familia!
    Daqui a alguns dias eu vou ver o Tiago, porque eu tenho tantas saudades de poder estar com ele e falar com ele :( fico muito triste por não poder vê-lo mais mas eu sei que ele está sempre cá para me ouvir :) por isso eu ponho um sorriso na cara, por ele... eu adoro-o tanto!

    PS: Ainda guardo o lápis que ele me deu quando foi á disney :'( guardo o lápis com muito amor e carinho porque isso é a unica coisa que eu tenho dele :(

    Nunca me vou esquecer de ti Tiago, e tu tens uma mãe muito valente, por isso e por ti eu ponho um sorriso na cara, porque sei que tu não me queres ver triste... adoro-te.

    ResponderEliminar
  3. Olá, sou a tua amiga Marta Casquilho.
    Quero que saibas que ainda venho muitas vezes ao teu blog e vejo as tuas fotografias, penso nos dias que passamos juntos na escola primaria. penso em todos os momentos que falava-mos brincava-mos... são momentos que eu nunca mais na minha vida me vou esquecer.
    Adoro-te muito e quero que saibas tiago, que teras sempre um lugar guardado no meu coração. Adoro-te muito...

    ResponderEliminar