sábado, 28 de maio de 2011

Agradecimento...



Querido filho,

hoje recebi uma mensagem de agradecimento.

Ao ver este vídeo reparei como eu estou grata por ter nascido,grata pelos meus pais,grata por ter 2 braços e 2 pernas,grata por ouvir,ver,falar,cheirar,saborear.Como sou grata por ter sido criança e ter podido brincar descalça na terra,como sou grata por ver o sol nascer todos os dias e ve-lo a pôr-se,como sou grata por ver a lua e as estrelas,como sou grata por ouvir e sentir o vento,como sou grata pela chuva que caí,como sou grata pela natureza e tudo que elá me dá,como sou grata por ter sido mãe,como sou grata por ter tido dois meninos lindos que tanto amo e amei,como sou grata por ter sido amada,como sou grata por ter onde morar,como sou grata por ter verdadeiros amigos,como sou grata pelos meus irmãos e sobrinhos,como sou grata por ter um trabalho,um ordenado,como sou grata meu Deus ao universo.Como sou grata de ter sido tua mãe...sim como sou grada meu amor por ter sido tua mãe!.... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário