quinta-feira, 2 de junho de 2011

Puro amor...

querido filho,

Mais uma vez o meu coração se encheu de alegria :)

Hoje foi a tua escola e os teus colegas fizeram uma surpresa a mamã...Pois é e que surpresa meu amor fiquei por momentos de lágrimas nos olhos de alegria... O Esteves teu amigo encheu o peito para me dizer em nome dos meus colegas da turma do Tiago e seus pais,os professores e auxiliares e amigos(Serviço das Finanças de Queluz) contribuíram com algum dinheiro para ajudar na compra de uma lapide para o Tiago.
A lágrimas não se seguraram e corriam no meu rosto,como eu estou grata meu Deus por ser tua mãe...Cada um se aproximaram para me dar um beijo no rosto me mimavam por momentos por ti...obrigado mãe do Tiago...Obrigado meus queridos vocês são de ouro,são o acreditar do amanhã,são o nosso futuro...
Meu coração ficou cheio de alegria pelo gesto tão gentil destas pessoas que algumas nem te conheciam,como o amor faz milagres.Isto é prova que não estamos cá por acaso..;)Que Deus abençoe todos por mim e tu aí cuida de cada um de nós....

Aqui fica este lindo desenho que a tua turma fez para ti...tenho certeza que adoras-te,também agradeci em teu nome pois sei que era assim que farias...mãe não te esqueças de agradecer :)

Sem comentários:

Enviar um comentário