terça-feira, 10 de maio de 2011

O Sonho...


Querido filho,

Mais um mês passou,já lá vão 2 meses que partis-te para junto dos anjos de luz.Quando olho para traz parece 2 anos e só foram 2 meses.

Este mês em particular é mais difícil de passar sem me lembrar do dia da mãe do teu aniversário e a tua partida...
Mas enfim tenho que seguir o meu caminho passo a passo.Hoje tive um sonho lindo,tão lindo que parecia real.
Sonhei contigo como nunca sonhara antes,ouvia-te chamar-me e brincávamos.Vi-te quando eras pequenino a rir para mim...adorei nem queria acordar.Mas acordei ...

Amanha vai ser um dia muito importante para mim,ah! e também vai chegar o teu tio padrinho Paulo de viagem que tanto amas-te.

Quero te dizer que fico muito feliz por ter escolhido os teus padrinhos,das poucas coisas acertadas que eu fiz na vida esta foi de certesa uma delas e tenho acertesa que tu também concordas.

tua mamã.

Sem comentários:

Enviar um comentário