quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O brinquedo vermelho...

Querido filho,


Um sonho lindo, uma experiência única...

A tua mensagem, que eu seja feliz e tu  meu filho estas bem...
A foto,que se encontra na sala,minhas lágrimas escorriam pelo meu  rosto  ao saber a qual te referias, que tanto amas eu senti o mesmo pois estamos juntos, sim juntos meu anjo.

Será assim que eu vou te lembrar nos meus braços...

O brinquedo vermelho,cheguei a casa e procurei-o...No teu baú encontrei-o ..sorri ao reconhece-lo..claro só podia ser este..vou guarda-lo com carinho para sempre...Obrigado por esta alegria no meu coração.

Esta a chegar o momento certo de encontrar a minha felicidade,prometo que vou dar o meu melhor...

Obrigado pela flor que plantas-te no meu coração...é linda!

2 comentários:

  1. Tiago tu como Anjo protector da tua querida mãe, "diz-lhe" que vais estar sempre a olhar por ela nos momentos que ela mais precisar!

    ResponderEliminar
  2. Que sua luz continue a brilhar e que possas dar luz a quem ca ficou e sente-se so. Fique sempre perto de deus e que sejas muito feliz. Bjs.na alma

    ResponderEliminar