domingo, 14 de agosto de 2011

I Believe



Solitário é o caminho que voçe escolheu
Um caminho sem descanso,não dá para voltar...
Um dia voçe encontrará novamente a luz...
Voçe não sabe?!
Não vá, seja forte...
Siga o seu coração, deixe que o amor te guie na escuridão
Volte para o lugar que um dia voçe conheceu...
Eu acredito,eu acredito,eu acredito em voçe...

Siga os seus sonhos,seja voçe mesmo - Um Anjo de Luz...
Não há nada que voçe não possa fazer...
Eu acredito,eu acredito,eu acredito em voçe..

Tão só,voçe segue tão sozinho...
Coração aberto ao universo...
Persiga seu destino sem olhar para trás...
Sem esperar que o dia se levante...
Sou a tua Estrela, vá onde os teus sonhos te levam...
Um dia voçe acordará...
Se acreditar,se acreditar,se acreditar em voçe...
Eu sou a luz!Não deixe que se apague a chama que te leva...
No final voçe lembrará:Que eu acredito em voçe...
Algum dia eu te encontrarei,e voçe também me encontrará...
E quando eu tiver voçe bem perto saberei que é verdade...
Siga o seu coração,deixe que o amor te guie na escuridão...
Volte para o lugar que um dia voçe conheçeu...
Eu acredito,eu acredito,eu acredito em voçe...

Siga os seus sonhos,seja voçe mesmo Um Anjo de Luz...
Não há nada que voçe não possa fazer...
Eu acredito,eu acredito,eu acredito em voçe...meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário