sábado, 16 de julho de 2011

O céu existe mesmo?....para mim sim!

Querido Filho,
acabei de ler um livro que fez sonhar por momentos, me vi no céu perto de ti.

Passei pela livraria varias vezes e em 1º lugar, despertou em mim uma enorme curiosidade levei algum tempo até o comprar.
Mas na segunda feira passada não registe e comprei-o. Ao ler percebi que tinha uma linda mensagem. Mas que infelizmente não será percebida por todos os homens.
Quanto a mim que sempre te chamei meu anjo,não foi novidade mas sim uma confirmação,agora mais que nunca sei que estas muito bem junto de jesus e de todos os meninos que o rodeiam.

A mensagem que escrevi no teu Blog, "Tiago Alle "  "Estou bem " diz tudo.
Akiane é uma menina que desenhou o "Principe da Paz"  que  os dois meninos viram no céu. Ao olhar para seu retrato fico imaginado tu mais tantos meninos junto dele á sua volta. Com asas como sempre imaginará. Também eu quero ver jesus para poder entrar no céu e encontrar-te.
"O céu existe mesmo" é um livro que recomendo não para ler uma vez para ler e rê ler sempre que precisamos e nos esquecemos desta mensagem tão importante para a humanidade. E cada vez mais jesus nos manda mensagem pelos seus escolhidos "Nós estamos cá em cima".
A uma mensagem na Bíblia que é muito importante;" Felizes os que creem sem terem visto!" ou "ver para crer como são Tomé".

Sem comentários:

Enviar um comentário