terça-feira, 14 de junho de 2011

O Meu Pequeno Médico-Graziela Gilioli




Querido filho,

Um dia destes sua tia comentou comigo que havia alguém com uma história muito parecida como a que vivemos e que eu via as coisas como ela em relação a ti meu querido.(Graziela Gilioli )Autora do Livro, "O Meu Pequeno Médico". E também me falou que deveria ler esse livro.
Fiquei curiosa em saber quem era Graziela Gilioli e pesquisei na net o seu nome e do livro de que se tratava realmente. Encontrei seu contacto no Faceboock e lhe escrevi com uma vontade enorme de saber quem é esta senhora.
Desde a 1ª vez que entrei em contacto ela respondeu logo com uma simpatia que me deixou muito feliz.Assim que pode comprei o Livro que foi muito fácil encontra-lo numa boa Livraria. Devorei cada página sobre este pequeno grande herói. As coincidências eram muitas, percebi então porque sua tia disse que deveria o ler....Apesar das nossas grande diferenças estados de vida, como mães éramos iguais e os nossos meninos uns verdadeiros heróis...
"Ana, nossos filhos são heróis da vida real e isso é motivo de orgulho. Um grande abraço para você. Graziela." Depois disto fiquei sem palavras.
A mensagem que eu tirei deste livro é que fiquei com a certeza que tinha feito a melhor escolha possível para ti meu querido,enquanto o Alê era um menino adolescente querendo ser médico acreditou até ao fim na medicina. E sua mãe lhe fez a vontade. Vale apena ler este livro nos ensina a ver a vida de outra forma. Um dia prometo partilhar a nossa História também,tenho orgulho de ter sido sua mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário