quinta-feira, 5 de maio de 2011

Feliz Aniversário....



Meu amor,
Hoje fui até a praia, sentei-me na areia fina e fechei os olhos por momentos e ao fundo ouvia o som das ondas a bater nas rochas o sol a brilhar aquecer suavemente o meu rosto, expiro-me na tua foto que me acompanha diariamente com o teu suave sorriso que fizeras para mim.
Escolhi este sítio para te escrever por que sei que também aqui gostarias de estar a brincar com as ondas abater na areia da praia….Recordo-me como fosse hoje,como adoravas a praia.


Hoje é teu aniversário meu querido 10 aninhos, pensei que Deus me deixaria estar contigo neste dia, pensei numa grande festa com todos aqueles que te amam muito mas assim não foi….paciência sei que aí onde estas farão uma grande festa por mim. Há e não te esqueças do bolo pois sem bolo não é aniversário :)) não é meu querido, pensavas que ia esquecer este dia… “hum”! Não meu querido não me esquecerei já mais do teu aniversário, enquanto estiver aqui…
Sei que não gostas de me ver triste mas prometo que vou tentar, se tiver será por breves momentos de saudades de ti.


Sabes que tenho jogado o teu jogo preferido mas não tive coragem de entrar com a tua personagem.
Sei que deves estar a pensar que não é justo, mas eu prometo que assim que chegar ao nível máximo vou entrar com o teu “Druida” “Lois”…bem depois ficará guardada:)))


Adoro olhar as tuas fotos os teus vídeos vou guardar todo com muito carinho. Também pensei nos teus brinquedos favoritos e entrega-los aos teus amiguinhos.Mas confesso que ainda não arranjei coragem...


Obrigado, pela paz de espírito que me dás porque tenho a certeza que fiz tudo por ti e tu sabes disso também. Sempre como mãe fico a pensar se te dei todos os beijinhos ou se faltou algum abraço por te dar uma palavra por dizer...mas quando me vem a memória as tuas palavras “adoro-te mãe és muito querida para mim e sou muito feliz"…. Isso deixa o meu coração aliviado desta grande dor,mesmo sabendo que poderia a qualquer momento ser as últimas palavras que ouviria de ti.


Levei-te umas lindas flores que a tua tia querida"Iracema" te mandou para o teu lindo jardim,mais umas para a mamã cuidar todos os dias...


Um beijo, até sempre….

Feliz Aniversário! :)))

3 comentários:

  1. Li todo o seu blog e fiquei...sem palavras...tocou-me no meu mais profundo sentimento! Ser mãe... É infinito o amor de mãe...Eu como mãe que sou, não encontro palavras de consolo para tamanho sentimento...

    Beijinhos,

    Sílvia Castro

    ResponderEliminar
  2. é uma mãe especial...um dia tudo isto vai passar mana...

    ResponderEliminar